terça-feira, 7 de junho de 2016

DICAS DE RECIFE E OLINDA: QUANDO IR, O QUE FAZER, ONDE FICAR…


Quando você procura dicas de Recife e Olinda, logo irá perceber como são encantadoras essas duas cidades. As “gêmeas pernambucanas” ficam coladinhas uma na outra, a poucos quilômetros de distância.
Tão perto, mas tão diferentes. Enquanto Recife, embora tenha um Centro Histórico lindíssimo, respira modernidade, Olinda parece ter parado no tempo com seu casario colorido e ruas de pedras. As duas são um prato cheio para quem busca cultura, gastronomia, diversão e cenários pra lá de fotogênicos.
Listamos aqui algumas dicas pra você aproveitar o melhor dos dois destinos!

DICAS DE RECIFE E OLINDA


QUANDO IR
Quando ir Recife e Olinda
Recife e Olinda têm clima seco no verão e costuma chover bastante no inverno. A alta temporada coincide com as férias escolares (dezembro, janeiro e julho) e com o Carnaval. De março a abril e de setembro e novembro os preços dos hotéis costumam ser mais camaradas.
ONDE FICAR
Onde ficar Recife e Olinda
Vale a pena dividir suas noites entre Recife e Olinda para aproveitar o diferente clima das duas cidades. Enquanto na capital você encontrará uma noite mais badalada e opções mais sofisticadas e gastronomia, Olinda é mais descolada e cheia de pousadas charmosas.
COMO CHEGAR
Como chegar Recife e Olinda
Recife é servida de voos para as principais capitais. O aeroporto fica próximo à orla turística de Boa Viagem, a poucos minutos de táxi. Para ir da capital a Olinda, a melhor opção é o táxi. A corrida de Boa Viagem à cidade custa entre R$30 e R$40 (cerca de 15 a 20 minutos).

Dicas de Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário